[INSCRIÇÕES ABERTAS] Curso de Especialização em Treinamento de Força!

Prezados, boa noite!

 

 

 

É com muita satisfação que informamos que se encontram ABERTAS as inscrições para o Processo Seletivo do Curso de Especialização em Treinamento de Força!

 

O Caminho para o link do Processo seletivo é o seguinte:

 

https://sigaa.ufrn.br/  -> (Menu à esquerda) Processos Seletivos -> Processos Seletivos – Lato Sensu -> PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM TREINAMENTO DE FORÇA.

 

Por meio destes passos, os candidatos terão acesso a todas as informações e regras do certame (Edital e link para inscrição), bem como orientações aos candidatos inscritos.

 

A inscrição se dará INTEGRALMENTE por meio eletrônico, sendo necessário, no ato da mesma, anexar alguns documentos, tais como:

 

a) Comprovante da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 por meio de Guia de Recolhimento Único (GRU), gerado no SIGAA; em PDF (prazo para pagamento e apresentação do comprovante anexado à inscrição: 24 de maio)

 


b) Fotocópia autenticada do diploma de ensino superior; em PDF

 


c) Fotocópias do Registro Geral (RG) e do Cadastro de Pessoas Física (CPF) para candidatos brasileiros ou do passaporte para candidatos estrangeiros; em PDF

 


d) Currículo cadastrado na Plataforma Lattes (ou Curriculum Vitae). em PDF

 

 

 

Importante frisar que, no campo "Anexar comprovante da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 por meio de Guia de Recolhimento da União, gerado pelo SIGAA, conforme Edital - formato PDF", VOCÊS PODEM ANEXAR QUALQUER DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO, em vez da GRU, uma vez que está só é gerada após a finalização da inscrição.

Finalizada a inscrição, a GRU é gerada, vocês pagam e enviam o comprovante de pagamento para:

 


treinamentoforca.ufrn.2017@gmail.com 
e/ou
ppgef@ufrnet.br


A COORDENAÇÃO VALIDARÁ AS INSCRIÇÕES QUE PREENCHAM TODOS OS REQUISITOS E COMPROVEM, VIA E-MAIL OU PESSOALMENTE, O PAGAMENTO DA GRU, ok?


 

 

A admissão no Curso de Especialização em Treinamento de Força dependerá da classificação do candidato dentro do número correspondente à quantidade de vagas oferecidas (85 vagas). Somente será divulgada a nota dos candidatos aprovados, bem como dos suplentes (15 candidatos), sequencialmente classificados até a 100ª (centésima) posição.

 

Os casos omissos e as situações não previstas no presente Edital serão analisados pela Comissão de Seleção do Curso de Especialização em Treinamento de Força

 

Em caso de dúvidas, seguem os contatos:

 

Coordenação do Curso de Especialização em Treinamento de Força, via email: treinamentoforca.ufrn.2017@gmail.com

 

Secretário do curso de Especialização em Treinamento de Força, pessoalmente, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação Física da UFRN. Diego (Telefone: 3215-3451). Ou por e-mail: ppgef@ufrnet.br

 

 

 

Estamos à disposição para demais esclarecimentos!

 

 

 

Cordialmente,

 

 

 

 

 

Coordenação do Curso de Especialização em Treinamento de Força – Turma II

Notícia cadastrada em: 09/05/2017 21:26
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao