NÚMEROS DE MATRÍCULA - ALUNOS ESPECIAIS APROVADOS NA SELEÇÃO 2017.1

Prezados,

apresentamo-lhes, no arquivo anexo, os números de matrícula perante o Programa de Pós-Graduação em Educação Física da UFRN. Aos alunos que não possuíam vínculo pretérito com o sistema de atividades acadêmicas da instituição (SIGAA), munidos do respectivo número de matrícula, deverão acessar o sítio www.sigaa.ufrn.br e assinalar a opção "entrar no sistema" -> "aluno, caso ainda não possua cadastro no SIGAA, clique no link abaixo".

Em seguida, deverão preencher as informações solicitadas, dentre elas, CPF e número de matrícula que remetemos abaixo. Depois disso, deverão escolher um LOGIN e SENHA que serão utilizados para acesso ao sistema interno. Cadastro feito, vocês poderão matricular-se nas disciplinas para as quais foram aprovados para o semestre 2017.1.  Basta acessar o SIGAA, escolher a aba "ENSINO" e a opção "realizar matrícula".

Aos alunos que já possuem acesso ao SIGAA, NÃO SERÁ NECESSÁRIO fazer novo cadastro. Com sua senha e login usual, poderão realizar a matrícula. A diferença é que terão um novo vínculo com o sistema.

Para maiores informações, procurar a Coordenação (ppgef@ufrnet.br/3215-3451).

Sejam bem-vindos!

Atenciosamente,

Diego.

Notícia cadastrada em: 05/03/2017 16:56