[IMPORTANTE] Acompanhamento dos Egressos PPGEF

Prezados discentes e egressos do Programa de Pós-Graduação em Educação Física da UFRN,

por meio deste, ao passo em que os saudamos, vimos solicitar dados que seriam de imensa ajuda para os anseios do nosso programa.

Em linhas resumidas, precisamos informar para a CAPES (através da Plataforma Sucupira), quais os encaminhamentos (destinos profissionais) dos alunos que concluem nosso Mestrado em Educação Física, de forma que este acompanhamento contribui sobremaneira para a pontuação do PPGEF junto à CAPES, tendo em vista que o principal objetivo do programa no momento é a aprovação do nosso tão sonhado curso de Doutorado, para o qual, obviamente, a avaliação da CAPES no que se refere ao caminho que os discentes concluintes dos Programas de Pós-graduação tomaram é de extrema importância.

Por isso, solicitamos URGENTEMENTE (temos o prazo até o dia 10/02 para o envio destas informações) que cada um de vocês compreenda a importância da resposta a essa simples pergunta:

1) Qual o destino profissional de cada um de vocês, após a conclusão do nosso mestrado? (doutorado, tutoria, docência, etc...)

Pedimos que enviem a resposta para o e-mail ppgef@ufrnet.br.

Agradecemos imensamente a atenção e estamos à disposição para todas as dúvidas que surgirem.

Cordialmente,

Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Física da Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Notícia cadastrada em: 06/02/2017 17:07