MATRÍCULA - APROVADOS (II CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM FISIOLOGIA CLÍNICA DO EXERCÍCIO)

II CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO
MATRÍCULA DOS ALUNOS APROVADOS

Prezados aprovados, segue, em arquivo anexo, o respectivo número de matrícula de cada discente. O primeiro módulo de aulas será ministrado no primeiro final de semana do mês de abril de 2016, ou seja, dias 01, 02 e 03 de abril. No dia 01 de abril, sexta-feira, às 19h30, será realizado o "Seminário de Introdução", evento conduzido pelos Coordenadores do Curso de Pós Graduação que tem por escopo dar as boas vindas aos aprovados e apresentá-los à proposta do Curso.

Lembramos aos discentes que não possuem vínculo com o SIGAA que para ter acesso ao sistema interno do SIGAA, será necessário realizar o cadastro inicial no sistema (acessar www.sigaa.ufrn.br -> cadastro). Para a conclusão do cadastro, o sistema irá solicitar o número de matrícula agora informado. Em seguida, deverão definir um "login" e "senha", que servirão para acesso ao referido sistema interno do SIGAA, onde poderão consultar as disciplinas, corpo docente, mensalidades, bibliografia e demais informações do Curso de Pós Graduação Lato Sensu.
Destacamos ainda que a matrícula já foi realizada pelo SIGAA, dessa forma, não será preciso que o aluno faça a sua matrícula, como funciona na Graduação, por exemplo.

Aos discentes que já possuem login junto ao SIGAA, será adicionado novo vínculo, assim, não será preciso criar novo usuário. Por fim, ressaltamos que as GRUs referentes aos pagamentos das mensalidades estão disponíveis no próprio sistema individual de cada discente.

A primeira mensalidade deverá ser paga até o dia 28 de março de 2016, segunda-feira.

Para imprimir a GRU basta acessar o SIGAA -> aba "Ensino" -> "Mensalidades".
Os boletos referentes às mensalidades poderão ser gerados a partir do dia 22 de março de 2016, próxima terça-feira.

Para maiores informações, favor entrar em contato com a Coordenação.
Cordialmente,
Coordenação
Pós Graduação em Fisiologia Clínica do Exercício Universidade Federal do rio Grande do Norte
Notícia cadastrada em: 18/03/2016 20:07