PROCESSO SELETIVO - Erro na visualização do Edital

Prezados candidatos, em virtude de problemas de ordem técnica na plataforma do "Processo Seletivo" do "SIGAA", o nosso processo seletivo do Curso de Mestrado em Educação Física está vinculado ao Programa de Pós Graduação em Música. Apesar do erro na associação, os candidatos podem fazer a inscrição através do link: "Mestrado em Educação Física". Como poderão ver, serão listadas as informações do Processo Seletivo em Música, contudo, ao assinalar a opção "Clique aqui para inscrever-se", notarão que o formulário é o do Processo Seletivo em Educação Física (basta analisarem ao final do formulário que estarão registradas as 04 linhas de pesquisa do Programa).

 

 

Assim, os candidatos poderão realizar a inscrição para o Processo Seletivo em Educação Física. Ao final da inscrição, será gerado um comprovante de inscrição que irá informar que a inscrição foi realizada para o Mestrado em MÚSICA. Desconsiderem essa informação, pois o sistema apesar de informar erroneamente aos candidatos, repassa a informação correta ao nosso Programa de Pós Graduação em Educação Física, ou seja, a de que o candidato está inscrito para o nosso processo seletivo.

 

 

ATENÇÃO: a GRU gerada ao final do procedimento de inscrição, em que pese estar com o nome do Programa de Pós Graduação em Educação Física no campo "Unidade Favorecida" não deve ser paga AINDA. Estamos aguardando uma posição definitiva da Pró Reitoria de Pós Graduação, contudo, até o momento, a orientação repassada foi a de que os candidatos que encontram-se nessa situação NÃO DEVEM pagar a GRU gerada pelo SIGAA.

 

Com isso, os candidatos devem entregar a documentação constante no Edital até amanhã, às 18h, na Coordenação do Programa de Pós Graduação em Educação Física, ficando pendente tão somente o comprovante de pagamento da GRU.

 

Para maiores informações, favor entrar em contato com a Coordenaçaõ do PPGEF.

Notícia cadastrada em: 29/09/2014 16:06
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao