MATRÍCULAS ABERTAS: Publicações Taxonômicas na Prática (Tópicos Especiais em Sistemática e Evolução III)

Estão abertas as matrículas para a disciplina da Pós-graduação em Sistemática e Evolução, Publicações Taxonômicas na Prática PSE1019 (Tópicos Especiais em Sistemática e Evolução III). O componente será ofertado no período de 24/06 a 02/09 (5T2345 -13h50-16h30), 3 créditos – 45 h, e será ministrado pelos docentes: Sergio Maia Queiroz Lima e Ana Dal Molin.

A disciplina será oferecida em formato remoto e consistirá em etapas da elaboração de um artigo e sua revisão. O/A estudante deverá ter um artigo para trabalhar ao longo do semestre, ao fim do qual a intenção é que se tenha utilizado a disciplina para avançar ou mesmo concluir sua preparação. O artigo não precisa ser da área de taxonomia, sendo mais encorajado estar dentro da área de sistemática e evolução. Vagas limitadas.

Obs.: Os alunos de Pós-graduação da UFRN que estejam interessados podem solicitar matrícula no sistema. Para que o aluno consiga solicitar, o período para matrículas no programa original do discente também deve estar aberto concomitante ao do PPgSE. Se tratando de alunos externos à UFRN, é necessário o envio do formulário que pode ser acessado na página do programa (http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/portal.jsf?lc=pt_BR&id=5579) em documentos - formulários - solicitação de matrícula como aluno especial.

Mais informações pelo e-mail: ppgse.ufrn@gmail.com
Notícia cadastrada em: 23/06/2021 14:14
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao