Banca de QUALIFICAÇÃO: MÔNICA ARAÚJO ANDRADE

ÁREA: Comunicação
SUBÁREA: Rádio e Televisão
ESPECIALIDADE: Radiodifusão

A inclusão de novas tecnologias na mídia possibilita o acontecimento da troca de mensagem em tempo e espaço diferente. Com isso surgem novas formas de interação na mídia radiofônica. Parte-se do pressuposto de que vivemos num momento de visibilidade midiática e o rádio vem aderindo essas novas formas de interação. Percebemos uma inclusão do ouvinte na construção dos programas, seja expondo suas histórias de vida, comentando fatos relevantes, tirando dúvidas, escolhendo temas e participando de alguma forma da programação radiofônica. Vale ressaltar que essa inclusão não ocorre de qualquer forma, ela acontece conforme critérios e regras da instituição. Esse estudo tem como proposta investigar a relação do ouvinte na construção do programa Debates do Povo.

Externo à Instituição - DEBORA CRISTINA LOPEZ - UFSM
Presidente - 1460107 - KENIA BEATRIZ FERREIRA MAIA
Interno - 1694773 - VALQUIRIA APARECIDA PASSOS KNEIPP
Notícia cadastrada em: 13/08/2013 17:06