COMPERVE divulga normas do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira

O Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte divulga as normas para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira. O documento está disponível no link http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/proficiencia/20141/informacoes.php. Podem participar  alunos convênio (estrangeiros que estudam no Brasil) e pessoas que pretendem ingressar ou que já ingressaram em cursos de pós-graduação.

As inscrições serão realizadas via internet no site da COMPERVE entre os dias 10 e 24 de março e custam R$ 50. A taxa deve ser paga até o dia 25 de março. Estão isentos do pagamento os funcionários técnico-administrativos da UFRN.

A partir do dia 2 de abril, será divulgada a validação da inscrição e o local de realização das provas, que acontecem nos dias 11 e 12 de abril. Os candidatos que não tiverem a inscrição validada têm até o dia 7 de abril para entregar a cópia do comprovante de pagamento na sede da COMPERVE.

Notícia cadastrada em: 26/02/2014 17:25