PGE/CB PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ECOLOGIA CENTRO DE BIOCIÊNCIAS Telefone/Ramal: (33) 4222-34/401 https://posgraduacao.ufrn.br/pge

Trancamento de Disciplinas

Caros alunos,
na reunião de colegiado do PPG Ecologia realizada no dia 12 de abril, foram elaboradas normas para o trancamento de disciplinas do programa. A partir de agora, só poderá ser requisitado o trancamento de disciplinas que tenham tido menos de 25% da carga horária ministrada. Para efetuar o trancamento, o aluno deve preencher o requerimento disponível no site (www.posgraduacao.ufrn.br/pge) na aba de documentos/formulários. O requerimento deve conter o "de acordo" e ser assinado pelo professor da disciplina e entregue na secretaria. O trancamento será solicitado online na secretaria e deverá ser analisado pelo orientador/coordenação.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a secretaria.
Coordenação PPG Ecologia.

Notícia cadastrada em: 25/04/2011 09:47