PGE/CB PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ECOLOGIA CENTRO DE BIOCIÊNCIAS Telefone/Ramal: (33) 4222-34/401 https://posgraduacao.ufrn.br/pge

Defesa de Dissertação de Tiego Luiz

No dia 09 de julho de 2010, será realizada a defesa da dissertação de mestrado do aluno Tiego Luiz de Araújo Costa, intitulada “Projeto Raia de Fogo: Aspectos populacionais da raia de fogo (Dasyatis marianae, Gomes, ROSA & gadig, 2000) e pesca de elasmobrânquios no complexo recifal do Parracho de Maracajaú”.

Este trabalho, que  foi desenvolvido pelo aluno sob orientação da Professora Liana de Figueiredo Mendes (UFRN). Será a centésima-vigésima defesa de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Bioecologia Aquática e, conta com a contribuição pela participação na banca avaliadora dos Professores Dr. Priscila Fabiana Macedo Lopes (UFRN), Ricardo de Souza Rosa (UFPB) e Otto Bismarck Fazzano Gadig (UNESP).

A defesa terá início às 09:00 horas e será realizada no Anfiteatro das Aves do Centro de Biociências, no campus central da UFRN.

Notícia cadastrada em: 02/07/2010 08:08