PGE/CB PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ECOLOGIA CENTRO DE BIOCIÊNCIAS Telefone/Ramal: (33) 4222-34/401 https://posgraduacao.ufrn.br/pge

Defesa de Dissertação de Marco Túlio

No dia 05 de julho de 2010, será realizada a defesa da dissertação de mestrado do aluno Marco Túlio de Lima e Carlos, intitulada “Avaliação do desempenho reprodutivo do cavalo-marinho Hippocampus reidi (Ginsburg, 1933) do estuário do rio Potengi (Rio Grande do Norte, Brasil) com vistas ao seu cultivo em bases sustentáveis”.

Este trabalho, que  foi desenvolvido pelo aluno sob orientação do Professor Marcos Rogério Câmara (DOL/UFRN). Será a centésima-décima-nona defesa de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Bioecologia Aquática e, conta com a contribuição pela participação na banca avaliadora dos Professores Dr. André Megali Amado (DOL/UFRN), Eliane Marinho Soriano (DOL/UFRN) e Lilia Pereira de Souza Santos (UFPE).

A defesa terá início às 09:00 horas e será realizada na sala 02 do Departamento de Oceanografia e Limnologia da UFRN, localizado na Via Costeira, próximo ao Hotel Escola do SENAC Barreira Roxa.

Notícia cadastrada em: 02/07/2010 07:59