PGE/CB PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ECOLOGIA CENTRO DE BIOCIÊNCIAS Telefone/Ramal: (33) 4222-34/401 https://posgraduacao.ufrn.br/pge

Matrículas especiais - período aberto

Aos externos e alunos de outras pós-graduações do país, interessados em cursar alguma das disciplinas abertas no semestre atual de 2021.2 do programa, informamos que se encontra aberto o período de inscrições como alunos especiais para participação.

os módulos ofertados estão divulgados em uma notícia do site e também no twitter oficial do programa.

O perído oficial para o e-mail do programa (eco.ufrn@gmail.com) receber o formulário em anexo preenchido com o pedido de matrícula vai de 27 de julho a  18 de agosto

Algumas regras relacionadas ao pedido para ser nossa aluno especial:

• A formalização de sua matrícula na matéria está condicionada a quantidade de vagas para alunos especiais determinada de antemão pelo docente da turma, conforme a sua capacidade de ministrar aulas. geralmente cada módulo ofertado consegue abarcar até 5 (cinco) alunos especiais. o cadastro dos alunos especiais seguirá a ordem em que serão recebidos os formulários de pedidos de cadastro pelo e-mail do programa (eco.ufrn@gmail.com)

• Você poderá se matricular conosco com a confirmação de seu orientador  de seu Programa - caso seja aluno de outra pós-graduação no país -, a nós endereçada por email,indicando a utilidade do módulo específico para o seu projeto de pesquisa em seu atual Programa de Pós-graduação.

• Você poderá se matricular como aluno especial em apenas um módulo de seu interesse neste semestre de 2021.2 conosco.

• A duração de sua matrícula como aluno especial é de apenas um semestre. Após isso ela será encerrada. Caso queira se matricular em algum outro módulo em 2022.1, será preciso reenvio dos dados de cadastro e novo pedido de seu orientador porém somos rápidos quanto a isso.

No mais, você nos devolve o formulário em anexo preenchido, com a documentação em vermelho solicitada.

Com essa documentação em mãos, criaremos um acesso (uma matrícula especial) para você mesmo se matricular na turma desejada, na nossa plataforma acadêmica www.sigaa.ufrn.br,  na época das rematrículas oficiais do Programa, que este semestre serão de 16/08 a 20/08

Não podemos realizar a matrícula pelo aluno especial na matéria,  portanto solicitamos que fiquem atentos às datasd e matrículas.

Notícia cadastrada em: 27/07/2021 15:51
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao