PGE/CB PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ECOLOGIA CENTRO DE BIOCIÊNCIAS Telefone/Ramal: (33) 4222-34/401 https://posgraduacao.ufrn.br/pge

O PPGECO tem uma marca

A marca, criada em agosto de 2019, foi pensada com o intuito de remeter todas as vertentes relacionadas ao Programa de Pós-Graduação em Ecologia (PPGECO). Ela traz em seu símbolo tons terrosos representando o solo, em especial o Bioma Caatinga, o verde para a representação do Bioma Mata Atlântica e os diversos biomas vegetais, e o azul para os ecossistemas marinho e de água doce.

A forma do símbolo remete ao Tatu Bola, uma espécie nativa da Caatinga, que representa a proteção e o cuidado a respeito da ecologia e todas as suas áreas de estudo.

A tipografia com diferentes pesos tem por objetivo dar foco as siglas do Programa de Pós-Graduação ao mesmo tempo em que destaca o aspecto da Ecologia. A ausência de serifa e o contorno mais limpo trazem um ar sério e visualmente agradável.

Confira, em anexo, o vídeo de divulgação da marca elaborado por Edson Aparecido Vieira Filho que é pós doc do Programa.

Notícia cadastrada em: 02/06/2020 08:31
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao