PGE/CB PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ECOLOGIA CENTRO DE BIOCIÊNCIAS Telefone/Ramal: (33) 4222-34/401 https://posgraduacao.ufrn.br/pge

Divulgação: Seminários PPG-ECO 07/08 a 11/08 - Abertos a público

Temos o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica a abertura dos SEMINÁROS 2017 do Programa de Pós-graduação em Ecologia da UFRN.

Os alunos de mestrado e doutorado de nosso Programa passarão por uma sabatina oral, de banca formada pelo corpo docente do PPG-ECO, abordando o trabalho que vêm realizando até então no âmbito de suas áreas de atuação dentro da Ecologia, no intutio de receber críticas construtivas.

As palestras serão dadas em blocos de 45 minutos cada. A banca fará suas próprias considerações orais sobre as apresentações e sobre a melhor forma de seguir um caminho seguro em seus projetos.

Os Seminários ocorrerão na semana de 07 a 11 de agosto, no Anifteatro das Aves do Centro de Biociências e estarão abertos a todos que se interessarem.

O evento dos seminários dá a chance, não só  da exposição oral como acréscimo de experiência do pós-graduando dentro de sala de aula, como igualmente oferece à comunidade acadêmica uma aproximação com os temas científicos abordados no ensino de pós-graduação em Ciências Biológicas.

Os Seminários trazem a oportunidade de trazer para a luz o conhecimento exatamente no momento em que está sendo criado e amadurecido, além de desvelar o processo de construção de teses científicas, o qual raramente encontra-se de fácil alcance para aqueles que desejam acompanhar o desenvolvimento da ciência no ambiente acadêmico.

Para aqueles que se interessam na divulgação  dos novos caminhos no ramo científico da Ecologia, os horários das apresentações serão a tarde e os blocos com a identificaçõ do dia e horário de cada aluno serão divuglados apenas na semana dos seminários, para quem deseja acompanhar apresentações específicas.

Atenciosamente,

A secretaria