PGE/CB PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ECOLOGIA CENTRO DE BIOCIÊNCIAS Telefone/Ramal: (33) 4222-34/401 https://posgraduacao.ufrn.br/pge

PRÊMIO 2014 - MELHOR TESE E MELHOR DISSERTAÇÃO DO PPG-ECOLOGIA

De 28/4 a 12/5 estão abertas as inscrições para os Prêmios de Melhor Tese e de Melhor Dissertação defendidas em 2014 no Programa de Pós-Graduação em Ecologia da UFRN. Todos os alunos formados em 2014, que estão em dia com todos os compromissos do Curso, podem concorrer aos prêmios.

O processo de inscrição é simples. O candidato deve encaminhar para o e-mail do coordenador do Programa (assunto: PREMIO 2014):

1)     pdf da versão final da tese ou dissertação,

2)     uma carta pessoal ressaltando os pontos fortes do trabalho, em termos teóricos, conceituais, metodológicos ou empíricos. Além disto, deve-se indicar se os trabalhos científicos referentes à tese ou dissertação já estão publicados, aceitos ou submetidos (indicar a revista).

Todos os processos enviados serão avaliados por uma comissão formada por professores do PPG ou por participantes externos. Não serão aceitos questionamentos quanto às decisões da comissão.

Para cada categoria haverá apenas um ganhador que receberá um certificado emitido pelo PPG. Conforme julgamento do colegiado, os ganhadores poderão ser indicados para concorrer ao prêmio CAPES de melhor tese.

Notícia cadastrada em: 28/04/2015 18:26