PGE/CB PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ECOLOGIA CENTRO DE BIOCIÊNCIAS Telefone/Ramal: (33) 4222-34/401 https://posgraduacao.ufrn.br/pge

PRÊMIO MELHOR TESE E MELHOR DISSERTAÇÃO DO PPG ECOLOGIA 2013

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ecologia da UFRN tem o grande prazer de anunciar que o Doutor Pablo Ariel Martinez e o Mestre Gustavo Brandt de Carvalho Paterno foram indicados para receber, respectivamente, o Prêmio Melhor Tese e Melhor Dissertação do Programa de Ecologia da UFRN para alunos que defenderam seus trabalhos em 2013. A cerimônia de premiação ocorrerá no segundo semestre de 2014 após uma apresentação pública dos respectivos trabalhos. A tese do Pablo, intitulada “Estudos macroecológicos em Canídeos: uma perspectiva neotropical” e a dissertação do Gustavo, intitulada “O papel de interações positivas entre plantas na regeneração de áreas degradadas na Caatinga” foram escolhidas por suas contribuições teóricas, conceituais, metodológicas ou empíricas na área de ecologia por uma comissão composta por três pesquisadores do Programa. A Coordenação gostaria de parabenizar também o Dr. Wagner Molina e a Dra. Gislene Ganade que foram os respectivos orientadores e que contribuíram para o sucesso dos trabalhos. No caso da Tese do Pablo, a comissão também recomendou que ela fosse indicada para o Prêmio de Melhor Tese da CAPES na área de Biodiversidade.

Notícia cadastrada em: 04/07/2014 13:00