Trabalho do PEC Premiado no 4° Encontro Acadêmico de Building Information Modeling.

O Encontro Acadêmico de Building Information Modeling (BIM) de Minas Gerais – EABIM foi criado com o objetivo de atuar na interface com as instituições de ensino técnico e superior e o mercado da área de Arquitetura, Engenharia, Construção e Operação (AECO), visando a difusão dos conceitos BIM e a capacitação técnica em todos os níveis. 


Na sua 4ª edição, o EABIM ocorreu dentro do MINASCON, e teve como classificado em 2º Lugar o artigo “City Information Modeling: uma análise na biblioteca digital brasileira de teses e dissertações”, de autoria da mestranda Francisca Ires Vieira e sua orientadora, profª. Josyanne Giesta. 


A premiação representa um reconhecimento da atuação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PEC-UFRN), que vem a cada ano demonstrando uma maior contribuição nas pesquisas voltadas à temática BIM, em grande alinhamento com a política de disseminação do BIM, contribuindo, assim, com o decreto nº 10.306/2020. Tal norma estabelece a utilização do Building Information Modeling na execução direta ou indireta de obras e serviços de engenharia realizadas pelos órgãos e pelas entidades da administração pública federal.

Notícia cadastrada em: 20/11/2020 17:26
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao