1st International Congress , Submissão de trabalhos até 30 de junho

1st International Congress

2 a 4 de outubro em Leiria, Portugal

Submissão de trabalhos até 30 de junho

(para mais informação consulte o ficheiro em anexo)

Temos o prazer de anunciar a submissão de propostas para o I Congresso Internacional em Marcas/Branding subordinado ao tema Percursos para o Estudo da Marca/Branding: da representação à prática, realizado no Instituto Politécnico de Leiria, em co-organização do Instituto Politécnico de Leiria, com a Universidade Univates, Lajeado, RS, Brasil e com o Observatório de Marcas.

Serão aceites contributos de várias áreas, incluíndo estudos da comunicação, design, semiótica, análise do discurso, estudos organizacionais, gestão, sociologia, antropologia, psicologia social, economia, marketing, direito, estudos culturais, entre outras.

As propostas resumo devem conter entre 450 a 500 palavras e ser enviadas para pathways.representation@gmail.com até dia 30 de junho.

Notícia cadastrada em: 07/05/2014 14:06