III WORKSHOP DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

 

O Workshop do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas da UFRN é um evento acadêmico oferecido a todos os docentes, discentes de graduação, graduados, discentes de pós-graduação e egressos que tenham interesse em temas relacionados a "Biologia Celular e Molecular", "Biologia de Microorganismos" e "Sistemas Biológicos e Modelagem".

Serão apresentadas todas as pesquisas realizadas pelo corpo discente do curso de Mestrado em Ciências Biológicas, além da palestra intitulada "TRANSTORNO DEPRESSIVO MAIOR: COMO ESTENDER AS EVIDÊNCIAS DOS ANIMAIS PARA OS HUMANOS?", ministrada pela Profa. Dra. Elaine Cristina Gavioli, do Departamento de Biofísica e Farmacologia do Centro de Biociências da UFRN.

O evento é gratuito, aberto, e será realizado no período de 17 a 19 de outubro de 2018, no Anfiteatro das Aves do CB, no campus central da UFRN, conforme programação anexa.

Notícia cadastrada em: 16/10/2018 16:46
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao