COMUNICADO AOS ALUNOS INGRESSANTES 2017.1

Prezados alunos ingressantes,

Primeiramente, gostaríamos de desejar boas-vindas ao corpo discente do PPGCB.

Muitos estão com dúvidas sobre o período de realização de matrículas desse semestre.
Diferentemente da graduação, a pós tem a liberdade de organizar um cronograma independente. O semestre letivo do PPGCB sempre inicia em março, com as matrículas no final de fevereiro.

No entanto, estamos passando por um processo de cadastro de nova grade curricular, que será vigente a partir DE 2017.1 e estará disponível para as novas turmas. Tal processo encontra-se em trâmite na pró-reitoria e a previsão de disponibilidade das novas disciplinas é apenas no mês de março.

Portanto, excepcionalmente neste período letivo, a matrícula será realizada um pouco mais tarde, provavelmente na primeira ou segunda semana de março.

O período aberto no SIGAA está disponível apenas para os alunos antigos que necessitam ou desejam se matricular em componentes de outros programas de pós-graduação, os quais apresentam cronogramas diferentes do nosso.

Aproveito a oportunidade para informar que o nosso sistema de disciplinas ocorre em módulos, ou seja, as aulas de uma determinada turma são ministradas todos os dias úteis num curto período de tempo.

Em breve, encaminharemos todas as instruções via SIGAA.

Em caso de dúvidas, encaminhem mensagens para louise.ppcb@gmail.com ou para o meu whatsapp: 9114-8292.

Atenciosamente,

Louise da Mata
Secretária do PPGCB

Notícia cadastrada em: 09/02/2017 09:42