Novo Sistema de Consultoria Ad Hoc

Prezado (a) Consultor (a),

 

Buscando aprimorar sua gestão, a Capes está apresentando o novo Sistema de Consultoria Ad Hoc. Este sistema foi desenvolvido com a finalidade de ser uma ferramenta simples, amigável e eficiente para que os consultores convidados pela Capes (professores, pesquisadores e afins) emitam seus pareceres em processos de forma rápida e eficiente. O sistema permite também a apresentação de um histórico de todos os pareceres já emitidos por vossa senhoria e a possibilidade de emissão de declaração de parecer, entre outras funcionalidades.

O novo sistema estará disponível a partir de hoje em nossa página, www.capes.gov.br, no Menu Capes, em Serviços. E para garantir que os objetivos sejam alcançados, convidamos vossa senhoria a opinar sobre o novo sistema, por meio do endereço eletrônico consultoriaadhoc@capes.gov.br. Esta também será nossa ferramenta de contato para quaisquer esclarecimentos ou dúvidas.

Esperamos que a iniciativa propicie benefícios para todos, por isso, contamos com a sua participação!

 

Desde já agradecemos a parceria.

 

Att,

 

Diretoria de Relações Internacionais – DRI/CAPES

Notícia cadastrada em: 13/06/2013 11:40
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa06-producao.info.ufrn.br.sigaa06-producao