PROCESSO SELETIVO MESTRADO ACADÊMICO E DOUTORADO – 2013

Bom dia,

Lembramos aos candidatos ao Processo Seletivo 2013 que a data final para inscrição e entrega dos documentos na secretaria é dia 16 de outubro de 2012.

As inscrições serão realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas – SIGAA, por meio do link abaixo:

(http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=S).

Após inscrição os candidatos deverão encaminhar a documentação descrita no item 2.3 para a secretária do Programa de Pós-Graduação em enfermagem, obedecendo ao período de inscrição do item 2.1.

2.3          Documentos para inscrição

a)    Formulário de inscrição encaminhado eletronicamente, de acordo com o descrito em 2.1 e 2.2.;

b)     Para o mestrado - cópia autenticada do Diploma de Graduação em Enfermagem e Histórico Escolar, emitido por instituição reconhecida pelo MEC ou documento que comprove estar o candidato apto a matricular-se no curso. No caso de diplomas emitidos no exterior é necessário que esteja revalidado;

c)    Para o doutorado - cópia autenticada do Diploma de Graduação em Enfermagem, do Diploma de Mestrado e do Histórico Escolar emitido por curso credenciado pela CAPES ou documento que comprove estar o candidato apto a matricular-se no curso. No caso de diplomas emitidos no exterior é necessário que esteja revalidado;

d)    Currículo Lattes com comprovantes anexos autenticados a partir de 2007;

e)     Exame de proficiência em língua inglesa para o Curso de Mestrado Acadêmico e para o Curso de Doutorado proficiência em inglês e espanhol ou inglês e francês, com certificado obtido nos últimos dois anos, por Instituições Públicas Federais e Estaduais de Ensino Superior ou instituição credenciada pelo Programa;

f)     Duas fotos 3x4 recentes;

g)    Cópias autenticadas do RG, CPF, quitação Eleitoral e do Serviço Militar (quando pertinente);

h)    Projeto de pesquisa de acordo com ABNT [NBR 6023/NBR 10.520] (modelo disponível em www.posgraduacao.ufrn.br/enfer) e inserido na linha de pesquisa do provável professor orientador do programa, em três cópias impressas e uma em CD-ROOM no formato PDF, etiquetado com nome do candidato e título do projeto;

i)      Artigo científico inédito de autoria do candidato em três cópias impressas e uma em CD-ROOM no formato PDF, etiquetado com nome do candidato e título do projeto, estruturado na Linha de Pesquisa do possível orientador e de acordo com as normas do periódico selecionado para a publicação, que tenha avaliação de no mínimo QUALIS B2, na área de Enfermagem na CAPES. Explicitar, em nota de rodapé, na primeira página do manuscrito, o nome da revista escolhida. Anexar uma cópia impressa das normas de publicação do periódico.

j)      Carta de aceite do provável professor-orientador do programa na qual o candidato assume sua vinculação comprometendo-se com o desenvolvimento do projeto em acordo com a linha de pesquisa do mesmo e desenvolvimento do projeto nos prazos estabelecidos para mestrado e doutorado.

k)    Não será aceita a realização de inscrição condicional e nem a entrega ou juntada de documentos após o prazo previsto para inscrição.

2.4          A documentação (item 2.3.) devera estar em envelope com identificação da (o) candidata (o), curso pretendido (Mestrado Acadêmico ou Doutorado) e Linha de Pesquisa escolhida, em caixa alta, a qual pode ser entregue pessoalmente ou seu representante legal na secretária do PPGENF no horário das 08h30min às 11h30min e das 14hs às 17hs, os quais serão conferidos no ato da entrega. Aceita-se aqueles encaminhados por via postal expressa até o dia 17/10/2012 (Sedex) para o endereço a seguir, dentro do prazo de inscrição definido pelo edital no período: de 06 de agosto a 16 de outubro de 2012. Destinatário:

Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, Programa de Pós-Graduação em Enfermagem- Departamento de Enfermagem. Endereço: Av. Senador Salgado Filho, 3000 - Campus Universitário, Lagoa Nova – 59078-970 - Natal/RN

Segue o edital novamente em anexo.

Atenciosamente,

A Coordenação.

Notícia cadastrada em: 02/10/2012 08:22
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao