COMPERVE publica normas para Exame de Proficiência em Língua Estrangeira

A Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE) divulgou a agenda e as normas do Exame de Proficiência em Inglês, Francês ou Espanhol da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). As informações estão disponíveis na página http://www.comperve.ufrn.br/.

As inscrições acontecem entre os dias 4 e 18 de junho através do preenchimento do Formulário de Inscrição no site da COMPERVE. Os candidatos devem ser graduados com interesse em ingressar ou que estejam cursando pós-graduação da UFRN ou de outra instituição de ensino, ou ainda alunos-convênio (estrangeiros que estudam no Brasil).

As provas são compostas por cinco questões discursivas sobre a área escolhida pelo candidato - Engenharia, Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Humanas e Sociais, Ciências Exatas e da Terra -, aplicadas nos dias 13 e 14 de julho.

Notícia cadastrada em: 21/05/2012 22:30
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao