DOCÊNCIA ASSISTIDA - Esclarecimentos

Bom dia,

Após entrar em contato com Álcio (PPG), obtivemos alguns esclarecimentos a respeito da docência assistida:

1- Alunos com bolsa REUNI devem participar das atividades de docência assistida durante todo o tempo de bolsa;
2 - Alunos com bolsa CAPES DS devem cursar no mínimo 1  (mestrandos) e 2 (doutorandos) semestres de docência assistida;
3 - Alunos sem bolsa poderão cursar a docência assistida como voluntários;
4 - Para vincular o aluno à disciplina de pós-graduação, o aluno deve submeter um plano de atuação em que determinará qual será a disciplina e qual o professor a quem estará vinculado.

Antes de realizar a atividade de docência assistida, porém, o estudante deve fazer o CID (Curso de Iniciação a Docência), que consiste em uma série de palestras que auxiliarão o pós-graduando na tarefa.
A Pró-reitoria de Pós-graduação é responsável pela realização do curso.

Envio em anexo a Resolução Nº 63/2010 para consulta.

Mais dúvidas podem ser tiradas com Álcio, pelo telefone 3215-3190.

Notícia cadastrada em: 28/02/2012 15:32
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao