SBPC - 64ª Reunião Anual - de 22 a 27 de julho de 2012, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), em São Luís/MA

SBPC - 64ª Reunião Anual

Prezado(a) Senhor(a),

Temos o prazer de anunciar a abertura das inscrições para a 64ª Reunião Anual da SBPC, que será realizada de 22 a 27 de julho de 2012, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), em São Luís (MA).

Nesta edição, o tema central  - “Ciência, Cultura e Saberes Tradicionais para Enfrentar a Pobreza” - será, certamente, um estímulo à sua participação!

Nossa programação científica, composta por conferências, simpósios, mesas-redondas, encontros, sessões especiais, minicursos e sessões de painéis, para apresentação de trabalhos científicos, estará bastante atraente e diversificada.

A Reunião Anual da SBPC oferece, tradicionalmente, atividades para o público infanto-juvenil na SBPC Jovem; exposições interativas para todas as idades na  ExpoT&C - mostra de ciência e tecnologia com os resultados da ciência traduzidos em tecnologia e inovação e, para enriquecer nosso repertório cultural, apresentamos na SBPC Cultural, a grandiosidade e a riqueza  das manifestações  artísticas e culturais da região.

Todas as informações estão disponíveis em nosso site http://www.sbpcnet.org.br/saoluis

Inscreva-se e participe, pois esperamos você em São Luís!

Até lá!
RUTE MARIA GONÇALVES DE ANDRADE