RESULTADO PROCESSO SELETIVO PGENF/UFRN - EDITAL 01/2011 - MA e D0

PROCESSO SELETIVO 2012

EDITAL nº 1/2011

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público o resultado Processo Seletivo para os Cursos de Mestrado Acadêmico e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em enfermagem na área de concentração de Enfermagem na atenção à saúde. Com base no referido edital chama-se atenção para os destaques a seguir:

RESULTADO FINAL

3.3.3. Caso ocorra o não preenchimento de vagas disponibilizadas ao processo seletivo, por algum dos professores-orientadores, ficará a critério do Colegiado do Programa o remanejamento de candidatos aprovados em suplência para orientação de outro professor da mesma linha de pesquisa, conforme indicação da Coordenação, desde que seja respeitada a ordem decrescente de classificação, que o candidato seja aceito pelo orientador cuja vaga não fora preenchida e que tenha a anuência do orientador pretendido originalmente no processo seletivo.

3.3.5. A matrícula dos alunos aprovados será realizada (sujeita a alteração) no período de 01 a 03 de fevereiro de 2012. Os aprovados serão comunidados.

3.3.6. O início das aulas ocorrerá em 27 de fevereiro de 2012 (sujeita a alteração).

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

4.1. A documentação do candidato ficará disponível até 30 dias após a divulgação do resultado final do processo seletivo.

4.2. O Programa reserva-se o direito de não assumir o compromisso com bolsas aos aprovados, exceto os casos previstos em normas reguladoras da CAPES e mediante cota destinada ao mesmo em ambos os níveis, mestrado acadêmico e doutorado.

Notícia cadastrada em: 18/11/2011 18:09
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao