AVISOS IMPORTANTES - PROPESQ/UFRN

 

A PROPESQ-UFRN chama a atenção dos docentes para os três avisos seguintes:


1.      Foram divulgados os resultados dos editais Propesq 03 e 04/2011, referentes respectivamente  à distribuição de cotas de fomentos para Novos Pesquisadores e Grupos de Pesquisa (http://www.propesq.ufrn.br/). Tendo em vista alteração de datas de calendário para a referida divulgação, a data prevista para encaminhamento de recursos em relação à distribuição acima aludida foi igualmente alterada no calendário Propesq para o período de 18 a 22 de novembro de 2011.


2.      Foi divulgado o Edital Propesq 08_2011, referente ao Programa Ciência Sem Fronteiras/CNPq. A íntegra do referido edital acha-se igualmente disponível na página da Propesq (http://www.propesq.ufrn.br/ ), solicitando-se aos docentes apoio para a divulgação do mesmo junto aos estudantes de graduação desta UFRN.


3.      Chamamos a atenção dos docentes cadastrados como Líderes de Grupos de Pesquisa junto ao CNPq para a necessidade de se proceder à atualização anual dos dados desses grupos. A UFRN conta, no momento, com 47 grupos na situação de “não-atualizados” (última atualização em 2010), o que implicou na perda de certificação por não-atualização por mais de 12 (doze) meses.  

Uma vez atualizados, tais grupos retornam automaticamente à condição de “certificados”. Recomendamos portanto aos líderes de grupos de pesquisa verificarem de imediato (ou no máximo até o final do mês de novembro) a situação de atualização de seus grupos junto ao CNPq [http://www.cnpq.br/ -> opção “Diretório dos Grupos de Pesquisa” ->  opção “Atualizar e registrar grupo” -> Opção “Líderes de grupo” (acessível apenas para líderes de grupo devidamente cadastrados)].
Cordialmente,

PROPESQ-UFRN

Notícia cadastrada em: 17/11/2011 15:54
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao