OFICINAS - TURMA VIRTUAL - SIGAA

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na Atenção a Saude, mestrado e doutorado, informa aos docentes que:
A Turma Virtual do SIGAA tem novidades pra você. Agora você poderá utilizar novas ferramentas como questionários, postagem de videos, tipos de fórum, chat e a troca de mensagens instantâneas. Enfim, novas funcionalidades que permitem uma melhor interação entre Professores e Alunos.

Para saber mais, venha participar das Oficinas Pedagógicas que serão realizadas nos dias 20, 22, 27 e 30 de junho/2011, no Laboratório da Superintendência de Informática - SINFO.  Veja os detalhes de locais e horários, no programa em anexo.

Escolha o dia e faça sua inscrição através do SIGAA > Portal do Docente > Ensino > PAP > Inscrever-se em Atividade
Coordenação PGENF
Notícia cadastrada em: 19/06/2011 08:11