Resultado do Processo Seletivo 2011 - MA/DO

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público o edital para realização do Processo Seletivo para Cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em enfermagem na área de concentração de Enfermagem na atenção à saúde.

A matrícula dos alunos aprovados será realizada no período de 21 a 25 de março de 2011, on line, a partir do número de matrícula gerado pelo SIGGA  e informado via e-mail.

De posse do número de matricular cadastrar-se na Plataforna -Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) - https://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/logar.do?dispatch=logOff .

Observe que a esquerda do seu vídeo encontra a seguinte informação: Aluno, caso ainda não possua cadastro no SIGAA,
clique no link para Castrar-se.

Coordenação do PGENF/UFRN

Notícia cadastrada em: 18/03/2011 15:14