Seminário de Integração 2021

07/04/2021

9h às 12h - Recepção dos discentes e apresentação do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PGENF/UFRN) – Profa. Dra. Alexsandra Feijão e Prof. Dr. Rodrigo Dantas.

14h às 16h - Mesa redonda de abertura: Perspectivas de internacionalização: Portugal, Estados Unidos e Brasil.
- Profa. Dra. Maria Laurência Grou Parreirinha Gemito (Investigadora do Comprhensive Health Research Centre – CHRC. Universidade de Évora) - Parcerias estabelecidas, experiências e possibilidades de mobilidade internacional Brasil e Portugal.
- Profa. Dra. Samia Valeria Ozorio Dutra (Clinical Assistent Professor/USF e UTK USA) - Experiências de mobilidade internacional Brasil e Estados Unidos: oportunidades e desafios.
- Profa. Dra. Fernanda Raffin (Pró-Reitora adjunta da PPG UFRN): Incentivos e iniciativas institucionais para internacionalização da pós-graduação.

08/04/2021

8h às 9h - Docência Assistida, Bolsas e Editais. Obrigações e deveres do bolsista.
Profa. Dra. Viviane Euzébia Pereira Santos

9h15min às 11h – Acolhimento e troca de experiências entre os estudantes da pós-graduação. Todos os discentes e representantes.

14h às 15h - Comitê de Ética e Plataforma Brasil.
Profa. Dra. Gabriela de Sousa Martins Melo de Araújo.

15h30min às 17h - Plataformas e Registros de pesquisadores.
Profas. Dras. Allyne Fortes Vitor e Alexsandra Rodrigues Feijão.

Atenciosamente,

Notícia cadastrada em: 24/03/2021 11:42