Orientações para Alunos Especiais 2016.2

Aluno especial - 2016.2

O Programa de Pós-graduação em Enfermagem da UFRN vem por meio deste divulgar as disciplinas ofertadas para alunos especiais no semestre 2016.2, bem como as orientações para inscrição:

Disciplinas

Envelhecimento e saúde no curso de vida - 3 cred

Milva e Rejane

martino.milva@unifesp.br

rejemene@gmail.com

Segundas-feiras

Enfermagem Baseada em Evidências - 3 cred

Allyne

allynefortes@yahoo.com.br

Considerações sobre o ato de ler e escrever – 3 cred

Soraya, Cecília e Milva

sorayamaria_ufrn@hotmail.com

cecilia_valenca@yahoo.com.br

martino.milva@unifesp.br

Epidemiologia Aplicada à Pesquisa em Saúde - 3 cred

Richardson

rirosendo@hotmail.com

15 às 18h

Os interessados devem entrar em contato com os professores da disciplina de 08 a 22 de agosto de 2016 para solicitar a assinatura da carta de aceite (anexa), conforme disponibilidade. Caso sejam aceitos, deverão entregar os documentos necessários para cadastramento na secretaria do Programa: Cópia do documento de Identidade, cópia do CPF, cópia do diploma e carta de aceite assinada por um dos docentes da disciplina. Esses documentos deverão ser entregues até o dia 24/08/2016. As disciplinas terão início a partir do dia 29/08/2016.

Lembramos que, conforme o regimento: o candidato só poderá se inscrever em 1 (uma) disciplina e só pode ser aluno especial por no máximo 2 semestres, consecutivos ou não, independente do período cursado (quantidade de anos) e do nível do curso (mestrado ou doutorado).

Coordenação PGENF

Notícia cadastrada em: 05/08/2016 13:36
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa09-producao.info.ufrn.br.sigaa09-producao