RESULTADO - ALUNO ESPECIAL 2015.1

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem, no uso de suas atribuições, divulga a lista de CPFs e situação (SELECIONADO ou NÃO-SELECIONADO) dos candidatos à seleção de Aluno Especial 2015.1.

Devido ao grande número de inscrições e à quantidade de alunos regulares matriculados em cada disciplina, houve aumento na oferta de vagas de algumas disciplinas após solicitação dos docentes responsáveis.

Informamos que, conforme explícito no edital, os candidatos que identificamos como já tendo vínculos de dois semestres como aluno especial do programa foram prontamente não-selecionados. Solicitamos que os alunos SELECIONADOS verifiquem seus e-mails para informações sobre a matrícula. Lembramos que a inscrição em disciplinas Instrumentais, na qualidade de aluno especial, não assegura direito à obtenção de diploma de pós-graduação e não poderá ultrapassar o total de créditos de disciplinas optativas do Curso.

O abandono, cancelamento de inscrição ou reprovação por faltas, sem a devida justificativa pelo aluno especial, implicará no impedimento de inscrição como aluno especial em disciplinas no semestre subseqüente.

Os candidatos não-selecionados poderão retirar os documentos na Secretaria do PGENF até 30 dias após a divulgação.

Natal-RN, 12 de março de 2015.
Coordenação do PGENF

Notícia cadastrada em: 12/03/2015 14:54