PROCESSO DE AVALIAÇÃODOS PROGRAMAS INSTITUCIONAIS PIBIC E PIBIC-AF - BOLSISTAS E ORIENTADORES

Divulgando:

1. Foi iniciado processo de avaliação, pelos bolsistas e orientadores, dos programas institucionais PIBIC e PIBIC-Af, que deverão receber e-mail que trata da referida avaliação, a qual deverá ser preenchida na plataforma Carlos Chagas (http://carloschagas.cnpq.br/ ) e enviada ao CNPq até o dia 15 de setembro de 2014.

2. O orientador deverá avaliar o Programa e o bolsista.

3. O (A) bolsista deverá avaliar o programa e seu orientador, cujo relatório está na plataforma Carlos Chagas do (a) bolsista. Ele (ela) deverá acessar tal relatório na aba de "Relatório Técnico e Prestação de Contas" -> "No Prazo".

4. Esta PROPESQ-UFRN incentiva vivamente orientadores e bolsistas a realizarem a presente avaliação, cujos dados permitirão aprofundamento do conhecimento sobre o programa, bem como proposição de melhorias e correção de falhas e planejamento de novas ações.

5. Em caso de dúvida, contactar esta Propesq-UFRN através do endereço contato@propesq.ufrn.br , ou pelo telefone 3342.2230 ramais 105 / 106 / 107.

Att.,
PROPESQ-UFRN Atenção docentes-pesquisadores detentores de cotas de bolsas de Iniciação Científica oriundas EXCLUSIVAMENTE do Programa de Bolsas de Iniciação Cientifica (PIBIC) - CNPq, a pedido da coordenação de Iniciação Cientifica do referido CNPq estamos reiterando a divulgação de alguns pontos especialmente relevantes veiculados em mensagem já enviada pelo sistema IC-CNPq aos detentores de cotas IC:

2. O orientador deverá avaliar o Programa e o bolsista.

Att.,
PROPESQ-UFRN

Notícia cadastrada em: 21/08/2014 12:57
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa09-producao.info.ufrn.br.sigaa09-producao