FECHAMENTO DA PLATAFORMA SUCUPIRA - PROVIDÊNCIAS URGENTES PELO PGENF/UFRN

Prezados docentes do PGENF!

Prezados pós-graduandos do PGENF!

Solicita-se o empenho de todos docentes e discentes do PGENF para enviar as informações solicitadas para a Plataforma Sucupira, urgente e urgentíssimo. Vejam os prazos dados para o preenchimento para a Coordenação do PGENF (Conforme Ofício Circular nº 062/2014, que pode ser acessado pelo linkhttp://www.capes.gov.br/images/documentos/Of_Circ_062_Coleta_2013_Cordenadores.pdf, informamos que o prazo para o preenchimento das informações referentes ao ano de 2013 no módulo Coleta da Plataforma Sucupira será até 15 de setembro de 2014).

Sabe-se que é demorado, chato, entre outras situações pedir o CPF, Titulação, e-mail, Instituição de Graduação/Pós-Graduação onde concluiu o curso e a Instituição em Que trabalha. A produção acadêmica é o critério ouro da CAPES, portanto, precisa-se dessas informações para o adequado preenchimento, particularmente ex-alunos que não são mais egressos, enfermeiros do serviço, técnicos da UFRN, alunos de graduação da UFRN e de outras Instituições de Ensino Superior (IES) do Rio Grande do Norte  e de outros estados federativos brasileiros. Nesta perspectiva, incluem: artigos publicados em periódicos indexados, participação em todos os eventos nacionais, internacionais e regionais, projetos de pesquisa, extensão e monitoria, orientações de TCC, entre outras.

Por favor encaminhem até o dia 10 de agosto de 2014. Após todo o preenchimento assumido por esta coordenação e a secretaria como forma de garantir a qualidade das informações, serão gerados relatórios que serão analisados e corrigidos em tempo hábil e com margem para a data de fechamento da inclusão dos dados determinado pela CAPES.

O não atendimento desta solicitação implicará em prejuízo da avaliação do PGENF e de todos os envolvidos. Após a data (10/08/2014) não atendidas as solicitações junto ao PGENF.

ADOTAR-SE-Á os seguintes procedimentos:

1. Alunos bolsistas do PGENF, Mestrado Acadêmico e Doutorado, acima de todas atividades acadêmicas e de pesquisa serão convocados para par reforçar a equipe de preenchimento do PGENF, em horários e datas a serem acordadas entre todos, pois em todas Linhas de Pesquisa existem bolsistas.
  2. Aos docentes do PGENF também serão convocados, um a um, para juntamente com os membros da Equipe do PGENF para prestar informações e esclarecimentos na secretaria do programa.
  3. Aproveita-se o ensejo para cobrar dos docentes que publicaram capítulos de livros para retornar o formulário preenchido e já enviado a todos docentes no prazo dado pela Área da CAPES/ENFERMAGEM e posterior enfim em arquivo único de todos os capítulos/fichas a mesma.

CALENDÁRIOS ESTABELECIDO PELA CAPES

Atividade

Responsável

Período