PREMIO SANTANDER CIÊNCIA E INOVAÇÃO - 2014

Prezado(a) pesquisador(a),

Estão abertas até o dia 18 de setembro as inscrições para o Prêmio Santander Ciência e Inovação. Esse prêmio faz parte dos Prêmios Santander Universidades 2014 e busca estimular a produção da pesquisa científica, de caráter inovador, da comunidade acadêmica, bem como reconhecer os esforços de pesquisadores brasileiros em prol de uma sociedade mais equilibrada e sustentável.

O público-alvo são Pesquisadores com título de doutores e docentes, com currículo lattes atualizado e que, comprovadamente, tenham vínculo com a Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida pelo MEC.

As categorias são:

• Indústria
• Tecnologia da Informação, da Comunicação e Educação
• Biotecnologia
• Saúde

Como prêmio será concedido R$ 100 mil por categoria/vencedor, valor líquido.

Caso o(a) senhor(a) faça parte do público-alvo, não perca esta oportunidade e inscreva-se no site: http://www.santander.com.br/portal/wps/gcm/package/wps/universidades_14072014_90199.zip/correntistas_conta_premios.htm.

Notícia cadastrada em: 24/07/2014 16:44
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao