DIVULGAÇÃO - 10ª Conferência da Rede Global

A Assessora Regional de Enfermagem e Técnicos em Saúde da OPS/OMS em Washington, Dra. Sílvia Cassiani, nos brindará com sua presença e destacada liderança na 10ª Conferência da Rede Global, que acontecerá em Coimbra, com o tema Enfermagem, Saúde e Desenvolvimento Humano. Para este evento, a Rede Global estabeleceu uma parceria com a Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, que também sediará as reuniões políticas e administrativas, com a participação de membros da rede e alguns líderes representantes convidados de instituições parceiras.

De 23 a 25 de julho de 2014, os participantes inscritos terão a oportunidade de interagir com líderes proeminentes da área, e também com profissionais que ocupam cargos oficiais nos escritórios regionais da OMS, diretores regionais de enfermagem e técnicos que trarão mensagens especiais para o público que será reunido em Coimbra.

Assim, a presença e participação da Dra. Silvia Cassiani mostra a importância e o engajamento da OMS no desenvolvimento da Enfermagem em uma escala global, e testemunhar essa importante colaboração e ouvir sobre a vivência dessa líder distinta na área de políticas de saúde será uma experiência ímpar. 

A Dra. Silvia Cassiani participará ativamente no dia 24 de julho, às 14:30, juntando-se ao Painel "Enfermagem e Obstetrícia no combate às desigualdades: melhorar o acesso e a equidade".

Não perca esta oportunidade única! As inscrições para a 10 ª Conferência da Rede Global podem ser feitas no site www.who2014.com/, que também contém informações detalhadas sobre o programa, localização e sobre nossos outros ilustres convidados e palestrantes.

Se você quiser participar ainda mais, também poderá apresentar sua pesquisa na 10ª Conferência! As informações sobre este assunto podem ser encontradas no site, e lembramos que o prazo para submissão de resumos expira no dia 7 de abril.

Cordialmente,
Isabel Mendes e Carla Ventura 
Secretária Geral e Coordenadora Executiva
Rede Global de Centros Colaboradores da OMS para o Desenvolvimento da Enfermagem e Obstetrícia 
Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo
www.eerp.usp.br/globalnet

Notícia cadastrada em: 26/03/2014 11:44
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao