I Fórum Internacional de Violência e Maus-Tratos (FIVMT) e o VII Fórum Internacional de Saúde Envelhecimento e Representações Sociais (FISERS)

A Universidade de Évora através das Escolas Superior de Enfermagem de S. João de Deus e de Ciências Sociais, vai organizar o I Fórum Internacional de Violência e Maus-Tratos (FIVMT) e o VII Fórum Internacional de Saúde Envelhecimento e Representações Sociais (FISERS).

 

Estes eventos ocorrerão na Universidade de Évora entre os próximos dias 2 e 5 de setembro de 2014, em Évora, Portugal e serão co-organizados por um conjunto diversificado de universidades portuguesas e estrangeiras. Estes Fóruns têm por objetivo a reflexão, discussão e a apresentação de trabalhos de investigação sobre envelhecimento, violência e maus-tratos e representações sociais.


O Programa Científico será Organizado na Forma de Simpósios, Apresentação de Projetos de Intervenção, Comunicações Orais - Grupos Temáticos De Discussão, Sessões Interativas de Poster.

Antecipando o possível interesse convidamos à Vossa participação, assim como, à apresentação de trabalhos.

Divulgamos as informações disponíveis no web site:  http://www.fivmt-isers.uevora.pt

ou através do e-mail fivmt2014@uevora.pt

 

Secretariado

Eugénia Simões

Notícia cadastrada em: 17/03/2014 11:16
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao