RESULTADO - ALUNO ESPECIAL 2014.1

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem, no uso de suas atribuições, divulga a lista de candidatos deferidos e indeferidos na seleção de Aluno Especial 2014.1.

Solicitamos que os alunos deferidos verifiquem seus e-mails para informações sobre a matrícula.

Lembramos que a inscrição em disciplinas Instrumentais, na qualidade de aluno especial, não assegura direito à obtenção de diploma de pós-graduação e não poderá ultrapassar o total de créditos de disciplinas optativas do Curso.

O abandono, cancelamento de inscrição ou reprovação por faltas, sem a devida justificativa pelo aluno especial, implicará no impedimento de inscrição como aluno especial em disciplinas no semestre subseqüente.

Os candidatos indeferidos poderão retirar os documentos na Secretaria do PGENF até 30 dias após a divulgação. Depois disso, os documentos serão destruídos.

Natal-RN, 11 de março de 2014.

Coordenação do PGENF

Notícia cadastrada em: 11/03/2014 15:47