REPOSITÓRIO INSTITUCIONAL - UFRN - FERRAMENTA DE BUSCA

Caros pós-graduandos e docentesmais!

Divulgando mais uma ferramenta de busca para que utilizem em suas produções e publicações do PGENF e da UFRN. Assim valoriza- e o potencial produtivo e consolida campos de conhecimentos ao citar em suas produções acadêmicas e científicas resultados dos relatórios e artigos produzidos no PGENF e na UFRN. Pensem nisso!!!
Precisa-se: Conhecer a Universidade que nos abriga, acolhe e qualifica para o mercado de trabalho... Assim, elimina-se a máxima que circula nos meios acadêmicos - "a universidade não conhece a própria universidade".
Utilizem-no.

DIVULGANDO:

Você conhece o Repositório Institucional da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)?

Ele está disponível no endereço http://repositorio.ufrn.br:8080/jspui/ e reúne a produção intelectual da comunidade universitária (docentes, técnicos e alunos de pós-graduação) da UFRN.

Sua missão é armazenar, preservar e disponibilizar na Internet, textos completos de acesso livre. Para tanto, foi criada a Resolução nº 059/2010-CONSEPE, de 13 de abril de 2010, que estabelece normas sobre a Política Institucional de Informação Técnico-Científica, na UFRN, no que se refere ao seu Repositório Institucional.

Cadastre-se no Repositório institucional da UFRN e faça o auto arquivamento da sua produção intelectual, na íntegra, de acesso livre, para que ela seja recuperada por todos os usuários dos repositórios institucionais do mundo.

Não perca essa oportunidade de dar maior visibilidade à sua produção intelectual de acesso livre. Maiores informações no 3342-2524 ou repositorio@bczm.ufrn.br.

Direção da BCZM.

Atenciosamente,