PPGFST PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE Telefone/Ramal: (84) 3342-2002 https://posgraduacao.ufrn.br/ppgfst

INDEFERIMENTO DE PRORROGAÇÃO DE INSCRIÇÕES

Em virtude de demandas oriundas de candidatos que não conseguiram efetivar suas inscrições, após consulta a pro-reitoria de pós-graduação e a superitendência de informática, comunicamos que NÃO SERÁ CONCEDIDO PRAZO ADICIONAL PARA NOVAS INSCRIÇÕES nos editais de seleção de mestrado e doutorado. Segue abaixo, resposta da superitendência de informática que fundamentou a presente decisão.



Ao Pro-Reitor de Pós-Graduação,


Informamos que foram verificados os logs de acesso durante o período de inscrição no processo seletivo. Entre as 21h e 23h59min do dia 14/11/16 os sistemas estiveram no ar com acessos médios normais. Inclusive 8 usuários realizaram a inscrição com sucesso no período, para o processo seletivo de fisioterapia. 
Outros acessos registrados tiveram tempos normais de acesso. Assim, é certo afirmar que os sistemas não apresentaram erro na funcionalidade de inscrição no processo seletivo. 

Os usuários que não conseguiram concluir a inscrição podem ter tido problemas com a conexão de internet ou existiam dados faltantes. É importante lembrar que para o cadastro ser efetivado é preciso ir até o final do formulário, quando é visualizado o comprovante de inscrição. 

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa equipe. 
Estamos à sua disposição! 

Att. 

Dir. de Sistemas - Suporte 
Sup. de Informática - UFRN 
Tel: (84) 3215-3148

Notícia cadastrada em: 19/11/2016 08:15
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao