Matrícula de Aluno Especial 2020.2

O interessado em cursar componente curricular do Programa de Pós-Graduação em Psicobiologia em 2020.2 como aluno especial deve procurar o professor responsável pela disciplina em oferta, a quem é facultado permitir ou não a matrícula do discente.

Mediante autorização por escrito (arquivo em anexo) do professor responsável, o interessado deve entregar o documento na Secretaria da Psicobiologia, apresentando documento de identificação e diploma de graduação (a apresentação do diploma é dispensável aos egressos de curso de graduação da UFRN).

Com isso, a Secretaria efetua a matrícula do interessado como Aluno Especial.

Após isso, é responsabilidade do aluno acessar o Sigaa para cadastro e matrícula na disciplina autorizada, dentro do período de matrículas - até 21/08/2020.

Conforme Regimento Interno do programa, não são aceitos alunos especiais em disciplinas obrigatórias das grades curriculares dos cursos de mestrado e doutorado.

A documentação para matrícula deve ser enviada para psicobiologia@gmail.com, digitalizada em resolução legível e enviada em arquivos PDF (arquivo único para o RG/CPF e arquivo únivo para diploma - frente e verso).

Além da documentação, informar: se possui nome social; tipo de escola que concluiu o ensino médio (pública ou privada); autodeclaração de cor/raça (amarelo, branco, indígeno, negro, pardo, remanescente de quilombo); se possui algum tipo de necessidade especial.

A Secretaria.

Notícia cadastrada em: 17/08/2020 16:46