MATRÍCULA ALUNO ESPECIAL 2019.1

O interessado em cursar componente curricular do Programa de Pós-Graduação em Psicobiologia em 2019.1 deve procurar o professor responsável pela disciplina em oferta, a quem é facultado permitir ou não a matrícula do discente.

 

Mediante autorização por escrito (arquivo em anexo) do professor responsável, o interessado deve entregar o documento na Secretaria da Psicobiologia, apresentando documento de identificação e diploma de graduação (a apresentação do diploma é dispensável aos egressos de curso de graduação da UFRN).

 

Com isso, a Secretaria efetua a matrícula do interessado como Aluno Especial.

Após isso, é responsabilidade do aluno acessar o Sigaa para cadastro e matrícula na disciplina autorizada, dentro do período de matrículas - 01 a 10/03/2019.

 

Conforme Regimento Interno do programa, não são aceitos alunos especiais em disciplinas obrigatórias das grades curriculares dos cursos de mestrado e doutorado.

 

 

 

A documentação para matrícula pode ser enviada para psicobiologia@gmail.com, desde que seja digitalizada em resolução legível e enviada em arquivos PDF (arquivo único para o RG/CPF e arquivo únivo para diploma - frente e verso).

Além da documentação, informar: se possui nome social; tipo de escola que concluiu o ensino médio (pública ou privada); autodeclaração de cor/raça (amarelo, branco, indígeno, negro, pardo, remanescente de quilombo); se possui algum tipo de necessidade especial.

 

 

A Secretaria.

Notícia cadastrada em: 19/02/2019 11:18
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa01-producao.info.ufrn.br.sigaa01-producao