Seleção Mestrado e Doutorado - Turma 2016 - Listagem Provisória - Deferimento de inscrições

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação e Pesquisa em Geografia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte publica a Listagem Provisória dos candidatos com inscrições DEFERIDAS, conforme oitem 4.8 dos editais nºs 02/2015 PPGe/UFRN - Seleção para o Curso de Doutorado em Geografia da UFRN e 03/2015 PPGe/UFRN - Seleção para o Curso de Mestrado em Geografia da UFRN.


A Coordenação do Programa de Pós-Graduação e Pesquisa em Geografia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte também publica o resultado da análise dos pedidos de concorrência às vagas de Demanda Institucional conforme determinação do Item 2.3 dos referidos Editais.


As listas de Deferimento de Inscrições e de Análise dos pedidos de Concorrência às vagas de Demanda Institucional pode ser visualizadas no site: www.cchla.ufrn.br/ppge


Os candidatos cujos nomes não constam nas Listas de Deferimento dos respectivos Cursos de Doutorado e Mestrado, tiveram suas inscrições INDEFERIDAS.


Conforme o item 4.9 dos Editais os candidatos que tiveram as inscrições indeferidas possuem 24h para apresentar recurso à Comissão de Seleção, ou seja, as 18h do dia 06 de novembro de 2015, sexta-feira. Os recursos podem ser entregues diretamente na Secretaria do Programa, sala 517 do CCHLA, Campus Central da UFRN ou encaminhados via e-mail para o endereço Eletrônico ppge.ufrn@gmail.com.


Duvidas ou informações acerca desta etapa do Processo Seletivo, favor encaminhar para ppge.ufrn@gmail.com.

Notícia cadastrada em: 05/11/2015 16:08
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao