INFORMES - Matrícula de candidatos aprovados

Para efetivação da matrícula os candidatos aprovados deverão confirmar interesse na vaga e que irão fazer o mestrado no GEOCERES até às 18 horas do dia 28/07/2022 pelo e-mail geoceres.ufrn@gmail.com indicando no assunto “Interesse em Matrícula no GEOCERES”.
O(A) candidato(a) aprovado(a) ao manifestar interesse na vaga deve anexar junto à mensagem de e-mail que comprova seu interesse no curso, cópia autenticada do diploma do curso de graduação ou certificado de colação de grau, Título de Eleitor, Certidão de Quitação Eleitoral comprovando que o(a) candidato(a) está quite com a Justiça Eleitoral (documento emitido no web site do TSE - Tribunal Superior Eleitoral) e Certificado do Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino). O(A) candidato(a) que não confirmar interesse e que irá fazer o curso, não terá sua matrícula efetuada e um suplente será convocado em seu lugar.

Notícia cadastrada em: 26/07/2022 15:20
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao