Comperve divulga normas para exame de proficiência

O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulga edital para o exame de proficiência em língua estrangeira. O exame se destina a pessoas que pretendem ingressar ou alunos que já ingressaram em cursos de pós-graduação, tanto da UFRN quanto de qualquer outra universidade. Para os alunos-convênio (estrangeiros que estudam no Brasil), a prova deverá ser respondida em Língua Portuguesa.

Para se inscrever, os candidatos devem ter CPF e preencher todos os campos do Formulário de Inscrição no site da Comperve, a partir das 8h, do dia 28 de agosto, até às 23h59, do dia 11 de setembro. Os candidatos podem escolher entre Inglês, Francês e Espanhol. A taxa de inscrição é de R$ 50. As provas serão aplicadas no dia 13 de outubro, nos municípios de Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. O resultado final será divulgado na data provável de 4 de dezembro.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no edital (em anexo).

Naína Leite

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Geografia - CERES