NOTAS FINAIS SELEÇÃO RNA 2022.2

Prezados(as) Futuros(as) Alunos(as) da RNA,

Aqui estão as NOTAS FINAIS (DE 0,00 A 15,00) COM DUAS CASAS DECIMAIS do processo seletivo RNA 2022.2.

Esta lista é a que será usada, respeitando-se essa classificação, caso haja disponibilidade de bolsas.

No SIGAA, o sistema aceita apenas uma casa decimal e, ainda, apenas notas de 0,0 a 10,0. Assim, lá, todos os que tiraram acima de 10,0 aparecerão com a nota de saturação 10,0. Para efeitos de aprovação, não causa nenhum problema, mas estejam cientes de que as verdadeiras notas, segundo o Edital publicado, são estas que seguem no arquivo em anexo.

Agradeço a todos, em nomes das comissões de seleção pelo interesse e tempo dispensados à esta seleção e lembro que brevemente, nos sites dos respectivos programas, sairão as INSTRUÇÕES PARA A MATRÍCULA.

Particularmente, para o Polo RN, já adianto que os(as) candidatos(as) aprovados(as), deverão entrar em contato com a nossa secretaria para confirmar a vaga e fazer o cadastro no SIGAA como aluno(a).

Uma vez feito o cadastro o(a) próprio(a) aluno(a) será capaz de fazer sua matrícula online. No caso do RN, essa matrícula ocorrerá de 15 a 21/08/2022 e o semestre, presencial, começará, em Natal/RN, na segunda dia 22/08/2022. Novas notícias serão postadas aqui. Fiquem atentos(as)!

Candidatos de outros Polos deverão entrar em contato com suas respecitivas secretarias em MA e PE e também ficarem atentos(as) às notícias dos sites locais.

Parabéns a todos(as)!

O coordenador-geral

Notícia cadastrada em: 09/08/2022 11:33
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao