ABERTAS INSCRIÇÕES PARA SOLICITAÇÕES DE ALUNOS ESPECIAIS

Estão abertas as inscrições de solicitações para ALUNOS ESPECIAIS no Programa de Pós-graduação em Engenharia Aeroespacial pólo NATAL/RN.

AS INCRIÇÕES FICARÃO ABERTAS ATÉ O DIA 22/02/2020 E SERÃO APRECIADAS TANTO PELA COORDENAÇÃO DO CURSO QUANTO PELOS PROFESSORES DAS DISCIPLINAS SOLICITADAS.

O aluno especial deve ter o perfil de um potencial futuro aluno regular do programa e terá direito, caso sua inscrição seja homologada, a cursar no máximo duas disciplinas no programa (na condição de aluno especial) em no máximo dois semestres consecutivos.

Ou seja, o aluno pode se matricular em duas disciplinas, já agora em 2020.1, ou se matricular em uma agora e outra no proximo semestre (2020.2).

No caso de se matricular em apenas uma agora, no ato da solicitação, o candidato deverá especificar APENAS a disciplina que pretende cumprir agora mesmo porque a outra dependerá da oferta para o próximo semestre, ainda não definida. Caso deseje se matricular em duas agora, deve especificá-las já, no formulário de solicitação disponível na secretaria.

A solicitação é presencial e o candidato deverá preencher formulário específico na secretaria do curso, localizada na secretaria da ECT (Escola de Ciências e Tecnologias da UFRN).

Notícia cadastrada em: 13/02/2020 15:08