CHAMADA DE TRABALHOS PARA O I COLÓQUIO INTERNACIONAL KANT DE NATAL

Nos dias 10 e 11 de agosto de 2015 será realizado em Natal, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, o I COLÓQUIO INTERNACIONAL KANT DE NATAL. O colóquio conta com conferências de Günter Zöller (Alemanha), Bernd Dörflinger (Alemanha), Luigi Caranti (Itália), Sandra Zàkutnà (República Theca), Henny Blomme (UFRN), Cinara Nahra (UFRN) e Joel Klein (UFRN).
O cronograma detalhado do evento será disponibilizado em breve no site do PPGFIL/UFRN.
Os estudantes de mestrado e doutorado que quiserem apresentar comunicações devem enviar um resumo com sua proposta para o seguinte email: jthklein@yahoo.com.br. O email deve levar o título “Proposta de Comunicação I Colóquio Internacional Kant de Natal” e conter os dados do proponente, assim como dados do seu status e vínculo acadêmico. As propostas devem ser enviadas até dia 15 de julho. Há um número limitado de vagas para apresentação de comunicações, sendo que todas as propostas devem ter como tema central a filosofia kantiana.
Notícia cadastrada em: 29/06/2015 15:25