EDITAL Nº 04/PPGBBM/2021 - COMUNICADO

 

 
A Comissão do Processo Seletivo do Mestrado do Programa de Pós-graduação em Bioquímica e Biologia Molecular comunica aos candidatos que será publicada uma retificação do edital de seleção do mestrado (edital nº04/PPGBBM/2021)  e que, portanto, estão PRORROGADOS todos os prazos previstos no EDITAL Nº 04/PPGBBM/2021. A prorrogação inclui o prazo para a inscrição, etapa que inicialmente estava prevista para encerrar no dia 15 de março do ano corrente, com novas datas e prazos.
O motivo para tal é a atual situação do país decorrente  da pandemia de COVID-19. Os dados mais recentes, publicados por diferentes órgãos de imprensa, assim como pelo Ministério da Saúde do Brasil, mostram que ainda estamos em uma curva ascendente no número de casos, número de mortes e próximos de um colapso dos sistemas de atendimento aos acometidos por essa doença. Além disso, o Rio Grande do Norte e a cidade de Natal estão regidos por decretos estaduais e municipais que restringem a realização de várias atividades coletivas e que tem como objetivo o enfrentamento do avanço da pandemia de COVID-19. Medidas que inviabilizam a realização da prova presencial.
Diante disso, a comissão do processo seletivo de mestrado do Programa de Pós-graduação em Bioquímica e Biologia Molecular decidiu que, para poder realizar todo o processo, este deverá ser realizado de FORMA REMOTA (on-line). Para tal, novas datas para a realização de todo o processo serão determinadas e publicadas o mais rápido possível.
A comissão ressalta que, no atual momento, a prioridade é garantir a segurança sanitária plena de todos os candidatos e de assegurar os preceitos fundamentais de direito à saúde e à vida.
Notícia cadastrada em: 18/03/2021 15:11
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao