Pós-graduação em Bioquímica abre Processo Seletivo para o Doutorado

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Bioquímica (PPg-Bioq) do Centro de Biociências da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre inscrições para o processo de seleção e admissão para o doutorado. As inscrições estarão abertas no período de 07 a 23 de agosto de 2020. São ofertadas 15 (quinze) vagas para o público geral e 1 (uma) vaga adicional exclusiva para servidores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.  O processo seletivo consistirá em 3 (três) etapas eliminatórias: homologação das inscrições; avaliação do projeto escrito enviado na ocasião da inscrição; e avaliação da apresentação oral do projeto por videoconferência e arguição.

As inscrições serão realizadas através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/portal.jsf?id=1639

Mais informações,  entrar em contato com a secretaria pelo email: ppgbioquimica@gmail.com.

Notícia cadastrada em: 04/08/2020 08:38
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa09-producao.info.ufrn.br.sigaa09-producao